Páginas

09/11/2008

Vara


Certo dia, desses com chão sujo, um gari com seu traje chamativo cor de laranja fazia seu trabalho, e enquanto eu observava seu balé com a vassoura logo pensei: será que sem o uniforme ele joga lixo no chão? Não. Não, seria ridículo! Mas surgiu outra questão, por que as pessoas jogam lixo no chão?
Ah, foi só um papelzinho.
Ah, não tem nenhuma lixeira por perto.
Ah, sem lixo não chão os garis não teriam trabalho!
Ah, é incomodo demais, penoso em excesso, árduo em demasia guardar o “lixo” na bolsa, bolso, mão até a lixeira mais próxima.
[Pimenta no nos olhos dos outros é refresco]

Arte: Flash.

4 comentários:

Dayane Alencar disse...

realmente... quando eu jogava algum papel no chão sempre tem alguém pra reclamar e eu ateh ficava peso na canciencia, mas... sei lah, o que seria dos garis se eles não tivessem as pessoas pra jogarem alguma coisa no chão???
mas, pelo menos pra mim, í imperdoável jogar lixo organico no chão, pq além de feder junta doença... =/
bom, hj as minhas bolsas e bolsos parecem verdadeiros lixões... não consigo mais jogar nada no chão...
num sei pq...
xD
mas, é só conciencia mesmo... auhauhah
beijão Evandro!!!

Dayane Alencar disse...

ah, Evandro, posso te pedir uma coisinha????
faz um desenho ou charge de mim... *-*...
eu adoro teus desenhos e jah guardei aki no pc vários...
dps me diz se vc pode, viu?
beijão...

Leandro disse...

Isso mermo mano,pior que eh a realidade

Pimenta no cu do zoutros arde,no seu eh refresco....

Gabriel Lorenzato disse...

E aê irmão, blz? A 1ª achei que fosse um blog inútil e tonto, mas gostei ^^.

Me dá raiva quando querem me passar consciência ambiental, quando nãao encontro por exemplo, uma lixeira pra jogar o lixo e em nome do meio ambiente ue preciso guardar o lixo no bolso. Depois dizem que a grande culpa do mundo estar passando por problemas climáticos é nossa. Entendeu? Fazem campanha e tal, mas você não encontra icentivo e é obrigado a ficar incomodado em prol do meio ambiente. Como árvores, núvens e nem sol fala nada, só demonstra rsrsrsrs, então nos enquecemos (a maioria) do meio ambiente.

Abraços cara!!!

A faca tá na barriga ou na cabeça?