27/04/2008

"Tá ligado?"


Querem proibir os comercias de cerveja de serem exibidos das 6 às 21 horas, horário impróprio para esse tipo de propaganda pois atinge as crianças e adolescentes.
Em contra partida, está sendo veiculado na TV um anúncio que em defesa da publicidade de cerveja.
Tal anúncio ( achei ilário) diz que a propaganda não é responsável pelos acidentes, brigas (etc.) causados pelo excesso de álcool nas pessoas, mas sim os comerciantes que vendem bebida a menores e os que abusam dela.


Mas aqui é o Brasil (né?), o povo “se distrai” com facilidade, basta um papa morrer, ou visitar o país; um crime cruel – dois, não mais – para chocar a sociedade; um final de novela ou mesmo as danças de verão – Créu!.

O descobrimento

508 anos de Brasil.

19/04/2008

Zum...

Todo ano é a mesma coisa: “Não deixe água parada, tampe a caixa d’água, cuidado com os vasinhos, olhe para o dois lados antes de atravessar a rua...” E tudo entra por um ouvido e sai (voando) pelo outro...

"Sem Reais"



Não é Photoshop, não, você não está vendo demais e também não são Cem Reais de verdade (há quanto tempo eu não vejo uma nota de cem), é apenas uma ilusão bem simples que não vou contar, adivinhem.

06/04/2008

Mexicano Insano



Juntei meu talento (chocolate) com um pouco de paciência e algumas moedas e fiz esse vídeo em animação, curto, então curta os poucos segundos. Assista Aqui ou no
Mexicano Insano;

Rasgue sua Face


"A Arte é a mais bela das Mentiras"

T.V. (Tecnologia em Vão)



É só um dia lindo de sol com
raios cancerígenas caindo e
raios alienígenas saindo da
televisão de raio-x pra ver
seus órgãos consumidos
consumir, consumir e se omitir,
vestir o luto e repartir o lucro
nosso de cada dia, cada surto.

Cidade...


A cidade tem ódio, mas sempre amou te dizer:
“você não odeia a cidade, ela que odeia você.”

evx





Preto, Branco


Dois lados: Preto e Branco, a noite e dia, o pobre e o rico, a favela e a cidade.
Uma lágrima no escuro e luzes das janelas. o Céu azul lindo, mas cadê o Sol?

A faca tá na barriga ou na cabeça?