Páginas

06/04/2008

Rasgue sua Face


"A Arte é a mais bela das Mentiras"

5 comentários:

Anônimo disse...

Realemte mário e inexlicável..
gostei do seu blog...
principalmente do título..
=)

beijo

vocefazobrasil.com disse...

oi, retribuindo a visita. Estou aqui tambem para dizer aceito sua critica e quando estou errada , sempre procuro ser o melhor possivel, mas somos humanos. Adorei seus desenhos e se tiver um logotipo de link me mande que porei no blog http://vocefazobrasil.blogspot.com

AE arquitetura disse...

Parabens pelos trabalhos! Também gostei do blog, é um manifesto em defesa da arte.
Gostaria de publicar seus trabalhos em nosso blog www.oficina-desenho.blogspot.com
caso concorde, pode envia-los para o Email acxmassa@gmail.com

Ana disse...

Excelente!
Adorei.
Bjs
Ana T.

Thalila disse...

Nossa
Adorei seu blog
Parabéns pelo seu trabalho!

Estou retribuindo a visita q fez ao meu blog!

E gostei mto do teu ^^

Bjão

A faca tá na barriga ou na cabeça?