Páginas

06/04/2008

Cidade...


A cidade tem ódio, mas sempre amou te dizer:
“você não odeia a cidade, ela que odeia você.”

Um comentário:

Vanessa Angelo disse...

Obrigado por seu comentário em meu blog.
Eu sou formada em Belas Artes e Designer.
Não sei sua idade, pela foto parece bem novinho e com certeza é muito talentoso.
Creio que sou bem mais velha que você, tenho 42 anos. Por isso, acredite quando eu digo que ser otimista é sempre uma boa opção. Normalmente meus trabalhos sempre mostram a esperança que, mesmo com 42 anos, ainda tenho em meu coração.
Seus trabalhos, mesmo mostrando uma dura realidade, têm MUITA importância. Não basta ter esperança como eu tenho e, por outro lado, fechar os olhos pro hoje, pra realidade. Eu acredito nas duas coisas: na realidade difícil e na esperança e vontade de fazer diferente.
Beijos. Você é um grande artista.

A faca tá na barriga ou na cabeça?