Páginas

23/11/2008

PAUSA para o refrigerante de laranja



Uma pausa para o refrigerante de laranja.

Em tempos de crise – ora, mas que crise financeira sensacional caros amigos, quanto
mais alto maior a queda! – eu continuo na estrada andando em direção ao sol,
de noite por estrelas, espero que não seja um farol...
Bom, descobri que tenho dois vícios, então por que não uni-los?
Foi por acaso, com a câmara do celular...
Mas agora com dois vícios eu preciso de virtudes,
ou pelos menos de uma garota com virtudes.
Aceita um refri?

.......

3 comentários:

Dayane Alencar disse...

uhauhahuaha... adorei essa...
vc ninituh... *-*
...
Jah baixei alguns de seu vídeos e colokei no meu cel... todod mundo q viu gostou... ^^
ah, e sobre o dasenho, eu qria uma bunekinha parecida comigo, tipo o teu bunekinho sabe?
jah tentei fazer, mas nunca sai do jeito q eu quero... =/
qualquer coisa me dá um toke no orkut... ^^

e sobre o texto lah do mala: é u Ctrl+C-Ctrl+V... uhauhahha...
e segundo ele: EU SOU UM MALA JUNTO CONTIGO! uhauhaha...
mas eu só faltei morrer de riri quando eu o li... xD

Elsa Villon disse...

Olá Moço Blogueiro, quanto tempo que não passo por aqui.

Cara, uma Sukita, um celular e um cara criativo...

Como diria o Mion:

"Quem sabe faz na hora"...

Gabriela Coutinho disse...

Gostei do vieo e do desenho =D

A faca tá na barriga ou na cabeça?