Páginas

21/05/2008

Sem Titúlo



Peixes Mutantes invadindo o congresso, vomitando poluentes com o logotipo impresso, Quem é do mangue não esquece, as vitimas perecem, as famílias enlouquecem. O caranguejo gigante decepando seus corpos, aniquilar suas famílias, jogá-las aos corvos. Garças bizarras movidas a óleo, sem dó e sem dor bicando seus olhos. Sobrevoando em campos, uma seleção de corpos. Pensamentos mórbidos? Não, realidade, carne e ossos. Enquanto ser humano, eu vou destruindo o que posso, Elevador aqui só desce, o demônio é meu sócio. Abriram a caixa de Pandora, Simon diz: "Saiam agora!". A chuva espalhando todos os males, ai, ai, ui, ui, ai como isso arde! É bateria de celulares, césio e similares, a peste invisível maculando os ares, mercúrio nos rios e diesel nos mares. Salvem o planeta, papelzinho de bala no chão tio, é muita treta!. O sádico monstro está à frente, saia do ciclo vicioso e recicle a sua mente, minha rima é voraz, árdua e quente (...). O futuro é num piscar de olhos, cê tá sabendo? Fulano ali tá derretendo (...).
[Criolo Doido - Chuva Acida]
Ressalva: O desenho não foi feito pensando na música, muito menos a música no desenho.

5 comentários:

Larissa disse...

Nossa! Os desenhos são seus?
Muito bons, mesmo...

Um blog criativo (:
Gosteei.

;*

Livia Queiroz disse...

iraaaaaaaaaado

gostei!

o desenho mto lindo tb

1 disse...

Gostei, realmente, bem interessante, voltarei. Vlw

Dayane Alencar disse...

é a vida meu amigo... adorei do seu comentario e vim retribui-lo...

nossa, quanta ira no seu desenho... parece com os meus... uma visão agressiva do mundo que sai da nossa fantasia... Apenas algo irreal aos olhos de quam ver, porém, um mundo que só qm cria vive...

adorei o seu blog e a sua visita no meu... eu voltarei pra comentar d novo... bjão...

vocefazobrasil.com disse...

oiii...desculpe a demora em responder ,esquecemos de fazer o dominio no blog e isso tava atrapalhando,entao estamos fazendo tudo nessa semana.
AGORA A RESPEITO DO CURSO DE PINTURA CONHEÇO ALGUNS MAIS NAO SEI SE SÃO GRATUITOS ,MAS IREI VER DIREITINHO E DEPOIS TE MANDO.


P.S. VOCÊ PRECISA ACREDITAR MAIS EM VC E NO SEU TALENTO.

A faca tá na barriga ou na cabeça?